Lee Hong Ki vai para o hospital por causa de cansaço extremo

O vocalista do FTISLAND, Lee Hong Ki está sofrendo com a fadiga depois de muitas semanas de promoções e ensaios.
O FTISLAND lançou seu sexto álbum completo "Where's the Truth?' no dia 18 de Julho, e finalizaram as gravações para o "Inkigayo" da SBS no dia 7 de Agosto. As 7 da noite do mesmo dia, o FTISLAND participou de um encontro de fãs, sendo sua ultima promoção oficial para seu novo álbum.
Mas, Hong Ki apenas esteve apto a dizer olá para seus fãs depois de passar no hospital. Foi reportado que ele estava com uma grande carga de fatiga por causa da demanda de suas atividades, não só pela promoção do álbum mas também os ensaios de seu próximo musical.
A FNC Entertainment disse, "Lee Hong Ki cantou sem playback em todas as suas performances nas ultimas três semanas. Com os ensaios ao mesmo tempo, foi constatado que ele está com fatiga acumulada.
No dia 8 de Agosto, Lee Hong Ki postou uma foto em seu Instagram dizendo, "Fiz um bom trabalho durante três semanas de promoção. Eu irei sumir por um tempo. Não venham me procurar. Eu estou ficando louco."
3주 활동 수고하셨습니다. 당분간 잠수좀 타겠습니다. 나 찾으러 오지마세요 혼납니다
O FTISLAND ainda irá fazer seu concerto "2016 FTISLAND Live in Seoul" nos dias 20 e 21 de Agosto e Hong Ki irá estrelar no musical "The Days" no dia 25 de Agosto.
Fonte (1)
Lee Hong Ki vai para o hospital por causa de cansaço extremo Lee Hong Ki vai para o hospital por causa de cansaço extremo Reviewed by Inspire Kpop on 20:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário