Jaehyuk (The Legend) se abre e fala sobre seus sentimentos a respeito do processo que abriu contra sua empresa


Jaehyuk do The Legend, se abriu e falou sobre o processo contra a SS Entertainment para anulação de contrato.

Recentemente ele escreveu em seu Instagram:

Eu sinto falta de tudo. Nós trabalhamos duro para nos tornar bons “oppas”, “dongsaengs” e “hyungs” no palco e trabalhamos duro, em paralelo, para nos tornarmos bons amigos para vocês se apoiarem e mostrar nossa sinceridade mais que tudo. Muitas coisas aconteceram ao longo desses dois anos que foi uma vergonha, mas os Heroes [fã clube] se tornaram muito preciosos para nós.
Muitas emoções tomaram conta de mim, e não pude manter minha cabeça erguida quando pensei que nossa última performance no ‘M! Countdown’ na China, foi realmente nossa última performance e que nós não seriamos capazes de nos apresentar de novo, mesmo que quiséssemos. Caso nós realmente afundemos, será que eu odeio tanto assim essa ideia? Ainda tem muita coisa que eu gostaria de mostrar e músicas que eu gostaria que vocês ouvissem; eu trabalhei realmente muito duro para continuar com isso. Eu ainda não estou preparado para dizer adeus. E eu honestamente não sei o que posso fazer para voltar.

Revelando o quão chateado ele estava com essa situação e com o processo. Ele também mostrou emoções como medo, pavor, frustração e mais.


Enquanto isso, o processo contra sua empresa conta com acusações tais como, não pagar os artistas constantemente, e não pagar as contas do dormitório de seus artistas e mais.

Tradução: Elisa
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Jaehyuk (The Legend) se abre e fala sobre seus sentimentos a respeito do processo que abriu contra sua empresa Jaehyuk (The Legend) se abre e fala sobre seus sentimentos a respeito do processo que abriu contra sua empresa Reviewed by Tiago Oliveira on 11:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário