Ha Joo Yeon (Baby J) acabou deletando seu Instagram


No recente episódio de "Unpretty Rapstar 3", as atitudes de Ha Joo Yeon e Miryo foram problemáticas. Durante a batalha de rap, Miryo não foi escolhida para  um grupo, então ela teve que escolher uma equipe para participar de uma Diss de 3. No entanto, Miryo e Ha Joo Yeon uniram-se em vez disso, ambas fizeram a Diss para  Yuna Kim, e ao invés disso defendendo um ao outro.

A equipe do show foi criticado por conta da batalha Diss, mas os staffs disseram, "Há 11 rappers na batalha de Diss, por isso não poderia ser evitado que um time tivesse 3 pessoas. A regra foi que a pessoa que não fosse escolhido como um adversário de batalha iria escolher uma das equipes já formadas. Assim como os rappers escolheram suas roupas e objetos para a batalhas, o método também é para os rappers ".

No entanto, a equipe optou por não comentar sobre a atitude das meninas, e as críticas atingiram Miryo e Ha Joo Yeon. Como resultado, Ha Joo Yeon acabou desativado seu Instagram.


O que você pensa sobre a batalha de rappers?



Tradução: Nayara Danadoni
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)

Ha Joo Yeon (Baby J) acabou deletando seu Instagram  Ha Joo Yeon (Baby J) acabou deletando seu Instagram Reviewed by Jéssica Tomaz on 14:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário