G-Dragon (BIGBANG) se abre sobre o eventual alistamento dos membros do grupo


G-Dragon se abriu sobre o inevitável alistamento dos membros do BIGBANG no exército coreano, na conferência de imprensa do "BIGBANG 10th Anniversary The Exhibition A to Z" em 4 de Agosto. 

O líder do grupo foi questionado sobre os planos de alistamento e seu desejo de "descer do topo" e ele respondeu, brincando: "Eu não quero descer do topo. Eu quero ficar lá por bastante tempo!", e adicionou: "Eu irei quando o país precisar de mim. Ninguém sabe quando isso irá acontecer, então o meu desejo é que o BIGBANG continue como um grupo de cinco membros por um longo tempo, o maior tempo possível."

E continuou: "Eu acho que o que eu vou fazer depois do meu alistamento, é algo que eu deveria pensar depois que eu voltar do meu dever em proteger a nação. Eu acho que vou estar mais velho e meu modo de pensar vai ter mudado. Nós sempre seremos o BIGBANG, mas eu não sei como vai ser depois que eu voltar. Eu acho que não importa quanto tempo passe, nós vamos nos sentir confiantes um vez que estejamos em frente ao público novamente."

Ele concluiu: "No meu coração, eu quero continuar com todos vocês por um longo, longo tempo!"


Tradução: Elisa
Edição: Letícia
Fonte: (1)
G-Dragon (BIGBANG) se abre sobre o eventual alistamento dos membros do grupo G-Dragon (BIGBANG) se abre sobre o eventual alistamento dos membros do grupo Reviewed by Letícia SunKyu on 13:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário