Fãs ficam furiosos com a SBS News por mencionar controvérsia de VIXX de três anos atrás


De acordo com os fãs, repórteres do SBS News ,na transmissão das 20 horas do dia 15 de agosto, falaram sobre um incidente do VIXX e a Bandeira do Sol Nascente que ocorreu cerca de 3 anos atrás.

O tópico foi mencionado depois que a atual controvérsia de Tiffany veio à tona, mas os fãs do VIXX, Starlights, estão furiosos, argumentando que não há necessidade para lembrar de uma controvérsia que aconteceu há 3 anos.

No ano de 2013, durante um dos vídeos do grupo em seu canal oficial no Youtube,"VIXX TV", os membros Ravi e N foram às compras no Japão e pegaram alguns chapéus com imagens similares à bandeira do Sol nascente. Logo após que o problema surgiu, Jellyfish Entertainment emitiu um pedido de desculpas, admitindo o erro de não editar uma cena que poderia causar controvérsia.

Fãs afirmaram que, graças ao relatório da SBS News, a questão não apenas veio à tona novamente, mas muitas pessoas que assistiram a notícia não sabem que o evento ocorreu há 3 anos e agora têm opiniões negativas sobre o VIXX, que acabou de fazer seu "comeback" com "Fantasy". Quando os fãs alertaram a emissora sobre o assunto, e ela supostamente alegou que não sabia de nada.

Há também um debate entre os "netizens" se o símbolo nos chapéus era realmente uma bandeira do sol nascente, ou uma bandeira do esquadrão americano VF-111 de luta.

Comentários sobre o assunto incluíram: "Isto não tem nada a ver com VIXX como pessoas e não há nenhuma razão para que possam ser criticados, mas o problema está ficando maior, o que me perturba", "Depois de ler isso, eu acho que o VIXX está realmente sendo criticado injustamente ... o público geral vai achar, provavelmente, que os fãs estão protegendo-os e não vão acreditar neles","Enfim, é melhor evitar quaisquer símbolos parecidos com essa bandeira", e muito mais.

Você acha que a SBS News tratou o VIXX injustamente?





Tradução: Lina Miramel
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)

Fãs ficam furiosos com a SBS News por mencionar controvérsia de VIXX de três anos atrás Fãs ficam furiosos com a SBS News por mencionar controvérsia de VIXX de três anos atrás Reviewed by Jéssica Tomaz on 14:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário