Como Mori U se sentiu ao ver artigos revelando que ela é prima de T.O.P?


Mori U falou com a 'BNT Internacional' para uma entrevista e sessão de fotos, discutindo desde de seu mais recente drama como atriz até a recente revelação na mídia de seu parentesco com o T.O.P.

A atriz falou de 'Beaultiful Mind’ como um projeto dentro de seu coração, dizendo: "[Beaultiful Mind] continua a ser a minha maior lembrança, assim como um presente. Ele me fez antecipar meus próximos projetos ainda mais". Em relação trabalhando ao lado da co-estrela Jang Hyuk, Mori U disse: "Ele me deu muitos conselhos sobre agir e reagir. E ele realmente sabe como fazer o humor da cena. Ele ilumina o set e é muito bem-humorado”.

A atriz também falou sobre os holofotes que recebeu na mídia por ser prima de T.O.P, dizendo: "Eu soube dos artigos pelo meu amigo. Eu estive sempre preocupada (que isso fosse revelado), e quando realmente aconteceu, me senti desconfortável. De agora em diante, eu devo mostrar a todos uma versão melhor e mais aprimorada de mim”.

Mori U também falou que a atuação era a sua principal fonte de felicidade, dizendo: "Se eu fizesse qualquer outra coisa, eu não seria tão feliz ou estaria me divertindo tanto. Eu irei mostrar uma atuação ainda melhor, então espero que você espere ansioso por isso. Eu quero ser uma atriz amigável que está sempre ao seu lado”.








Tradução: Lina
Edição: Tiago

Fonte: (1)
Como Mori U se sentiu ao ver artigos revelando que ela é prima de T.O.P? Como Mori U se sentiu ao ver artigos revelando que ela é prima de T.O.P? Reviewed by Tiago Oliveira on 10:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário