Chantagistas do caso de assédio sexual de Yoochun foram presos + fotos da prisão


Dois dos três envolvidos nas acusações de assédio sexual contra Yoochun (JYJ) foram presos acusados de falsa acusação e chantagem.

A Delegacia de Polícia Metropolitana de Seul deu ordem de prisão de A, seu namorado e seu primo no dia 4 de agosto, e as prisões de A e seu primo foram fotografadas hoje. Foi relatado que eles também foram presos acusados de destruição de provas.

Yoochun afirmou que A, seu namorado e seu primo, que se diz ser parte de uma gangue, usou a acusação de agressão sexual para chantagear o idol a pagar 500 milhões de wons (aproximadamente 448.895 dólares) então ele decidiu contra-acusar os três por falsa acusação e chantagem. A polícia confirmou depois que a mulher entrou com a ação, foi trocado em torno de 100 milhões de wons (aproximadamente 89.828 dólares) entre ela e a defesa de Yoochun.





Tradução: Lina
Edição: Tiago

Fonte: (1)
Chantagistas do caso de assédio sexual de Yoochun foram presos + fotos da prisão Chantagistas do caso de assédio sexual de Yoochun foram presos + fotos da prisão Reviewed by Tiago Oliveira on 16:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário