Ator Uhm TaeWoong está sendo investigado por assédio sexual

Segundo a Agência de Polícia Provincial de Gyeonggi, mulher A (30 anos) fez uma acusação de assédio sexual contra Uhm Tae Woong no dia 22 de agosto. A suposta vítima alegou que ela foi abusada sexualmente pelo ator em janeiro em uma casa de massagem.

Sobre o ocorrido, a sua agência Key East Entertainment declarou que eles estavam verificando a validade da acusação, e iriam liberar um comunicado oficial logo que descobrissem.


De acordo com Ilgan Sports, eles tentaram obter uma entrevista por telefone com a esposa de Uhm Tae Woong, a bailarina Yoon Hye Jin, mas ela disse "Eu não vou falar no telefone agora. Eu não tenho nada a dizer". Foi relatado que ela fez o comentário com uma voz trêmula e, aparentemente, à beira das lágrimas. Ela também mudou a sua conta Instagram de pública para privada logo após a notícia sair.


Uhm Tae Woong e Yoon Hae Jin estão casados ​​desde janeiro de 2013. Eles são pais de Uhm Ji Ohn, que esteve no programa 'Superman is Back’. Uhm Tae Woong também é amplamente conhecido como o irmão mais novo da cantora Uhm Jung Hwa.

Tradução: Lina Miramel
Revisão: Guilherme Pires
Fonte (1) (2)
Ator Uhm TaeWoong está sendo investigado por assédio sexual Ator Uhm TaeWoong está sendo investigado por assédio sexual Reviewed by Inspire Kpop on 18:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário