Vamos trazer o iKON para o Brasil?


Gente linda, a fanbase iKONUnionBr entrou em contato com a Inspire Kpop para ajudarmos a divulgar o projeto deles para trazer o iKON para o Brasil. Claro que aceitamos divulgar né. Abaixo está a postagem que eles nos mandaram. Vamos trazer o iKON?

Em 2013 a YG Entertainment deu inicio a um programa de sobrevivência chamado “Who is next? WIN” que iria decidir qual dos dois grupos de trainees da empresa iria debutar, TEAM A com 5 membros ou o TEAM B contendo 6 membros. O TEAM A foi o vencedor do programa e debutou em 2014, com o nome de WINNER.

A equipe derrotada voltou aos seus dias normais de trainees da empresa, até que no dia 2 de setembro de 2014 teve inicio a um novo programa chamado “Mix & Match”, no qual os membros do antigo TEAM B iriam competir novamente pelo debut com outros 3 trainees pelas 7 vagas do grupo.

Dia 15 de setembro de 2015 os vencedores de Mix & Match, antigo TEAM B e Chanwoo  debutaram como iKON com o single My Type”, com seu primeiro álbum chamado “Welcome Back”.

Em maio deste ano iKON teve seu retorno com um single presente” à seus fãs chamado WYD,  mostrando seu charme mais uma vez com um lindo MV, acompanhado de um  ritmo calmo e atmosfera romântica de seu debut.

Mesmo sem promoção, o MV conseguiu um alto numero de visualizações no YouTube, além de concorrer em programas e ficando em segundo lugar.


Mas pra início de conversa, como surgiu tudo isso?

No começo desse ano, por meio de um vídeo iKON deu uma grande surpresa a seus fãs, divulgou a votação no site My MusicTaste, que consiste em fazer sua turnê passar por outras cidades, fora da Ásia.

Veja aqui:

Visando o interesse pessoal das fãs, iKON deseja saber a cidade em que há mais prazer em recebê-los.
É aí que nós, iKONICS e kpoppers brasileiras entramos. E como fazemos pra votar? É muito simples! Sigam os seguintes passos.




Pronto! Agora é só entrar todos os dias, e fazer as missões diárias, que consistem em:



Conforme você efetua as missões, sua posição no ranking sobe! E a cada missão completa, a possibilidade do show aumenta.

Se as dúvidas persistirem basta só seguir esse tutorial:


Para saber mais acesse nossa página no Facebook e Twitter:  facebook.com/iKONUnionBrazil/ ou @iKONUnionBr.
Vamos trazer o iKON para o Brasil? Vamos trazer o iKON para o Brasil? Reviewed by Lázaro Daniel Debus Hoffmeister on 14:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário