The Legend abre ação para anular contrato + revelam que eles não têm eletricidade em seu dormitório


O grupo idol The Legend abriu, recentemente, um processo contra sua gravadora a fim de anular seu contrato.

Um representante do lado do Legend declarou: "No último 07 de julho, The Legend entrou com ações pedindo para anular seu contrato com a SS Entertainment. De acordo com o contrato, a SS Entertainment deveria ter feito tudo ao seu alcance para ajudar o grupo a crescer e melhorar suas habilidades e talentos, mas eles não estão em uma situação da qual são capazes de fazê-lo. The Legend tem sido incapaz de receber aulas que são fundamentais para a carreira de um ídolo. Além disso, outros funcionários da empresa encarregados de ajudar nas atividades do Legend também tnão têm sido pagos e estão se demitindo. Os próprios funcionários também entraram com ações contra a SS Entertainment".

O representante continuou: "Após a assinatura do contrato, SS Entertainment não forneceu assistentes ou transporte para o grupo, e como eles constantemente deixavam de pagar a conta do dormitório, o gás foi cortado várias vezes. Atualmente, não há eletricidade. de acordo com o contrato, The Legend também deveria receber apoio financeiro a cada 3 meses, mas a SS Entertainment tem até agora apenas fornecida dois meses, mas com várias falhas. Quando o grupo pediu por uma reorganização nesse quesito, ele foi totalmente mudado do que era previsto.O grupo ainda tem pagamentos a serem recebidos".

The Legend e seu lado concluíram, "SS Entertainment não cumpriu com suas obrigações como um empresa. O grupo tem trabalhado duro em suas promoções apesar da falta de atitudes da agência, mas o contrato não é mais negociável. A partir daqui, o Legend irá fornecer provas claras que apoiam seu desejo de anular seu contrato com a SS Entertainment e seguirá as decisões da corte em todos os casos".

Fiquem atentos para mais informações.

Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)
The Legend abre ação para anular contrato + revelam que eles não têm eletricidade em seu dormitório The Legend abre ação para anular contrato + revelam que eles não têm eletricidade em seu dormitório Reviewed by Tiago Oliveira on 06:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário