Taeyong chora e mostra-se arrependido pelos erros do passado em episódio do "NCT LIFE"


Taeyong do NCT aproveitou a oportunidade para pedir desculpas mais uma vez por suas ações anteriores.

Em 15 de julho, o NCT estrelou o primeiro episódio de seu programa “NCT Life: Pep Rally” que compartilha um por trás das câmeras da estréia da mais nova unit, NCT 127, e monstra os membros falando sobre si mesmos e seus colegas em entrevistas privadas.

Para quem não sabe, foi descoberto que, no passado, Taeyong havia enganado compradores em um site de leilões ao não enviar o item comprado ou fazer o envio de um produto com defeito. Aparentemente, ele foi banido várias vezes sob diferentes IDs, e, supostamente, fez ameaças contra usuários que o mandaram reclamações ou questionamentos sobre o item comprado.

Embora Taeyong tenha pedido desculpas antes através de sua empresa, o idol, pessoalmente, se desculpou por meio do episódio do "NCT LIFE". Ele se encheu de lágrimas ao dizer: 

Eu penso muito sobre as coisas embaraçosas e lamentáveis que eu fiz quando eu era jovem, antes da estreia. Mesmo agora, é só nisso que penso. Isso enche a minha cabeça. Eu sei que deveria ter falado sobre isso antes. quero pedir desculpas sinceras a todos que eu machuquei quando eu era imaturo, descuidado e imprudente. Eu tenho que trabalhar duro a partir de agora. Eu tenho que fazer bem para que eu possa ser uma pessoa de honra na frente dos outros membros. Eu preciso (fazer melhor).

Ele acrescentou: 

Deve ter sido difícil gostar de mim, então eu sou grato as pessoas que gostam de mim mesmo eu sendo assim. Eu também sou muito grato pelos membros da equipe pela compreensão e por gostarem de mim.

Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1), (2)
Taeyong chora e mostra-se arrependido pelos erros do passado em episódio do "NCT LIFE" Taeyong chora e mostra-se arrependido pelos erros do passado em episódio do "NCT LIFE" Reviewed by Tiago Oliveira on 16:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário