Song Jong Ki e Park Bo Gun tomarão ações legais contra os rumores em relação ao caso de Yoochun!

Park Bo Gun e Song Joong Ki estão tomando ações legais contra aqueles que começaram os falsos rumores lhes ligando a atual controvérsia de Yoochun.






Em 30 de junho, os rumores rapidamente se espalharam pela internet afirmando que não só Yoochun, mas também Song Joong Ki e Park Bo Gum estavam presentes no bar no dia da suposta agressão sexual praticada por Yoochun.






Os rumores logo foram provados falsos e a Blossom Entertainment, agência de ambos os atores, anunciou: "
Os rumores sobre Song Joong Ki e Park Bo Gum não são verdadeiros. Estamos planejando tomar ações legais contra a pessoa que começou os rumores. Os rumores foram transmitidos como se fossem verdadeiros, fazendo com que muitos acreditassem neles. Não podemos mais ignorar esse incidente. Vamos responder de forma rigorosa e forte."






Enquanto isso, os álibis dos atores foram provados já que eles estavam participando de uma cerimônia de premiação no dia da suposta agressão sexual.



Tradução: Lina Miramel
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)

Song Jong Ki e Park Bo Gun tomarão ações legais contra os rumores em relação ao caso de Yoochun! Song Jong Ki e Park Bo Gun tomarão ações legais contra os rumores em relação ao caso de Yoochun! Reviewed by Jéssica Tomaz on 08:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário