Snaps mostrando Yugyeom supostamente bêbado e BamBam dizendo um palavra ofensiva geram polêmica


Yugyeom e BamBam do GOT7 estão sob fogo devido a seu comportamento questionável numa festa na piscina em que compareceram em Los Angeles.

Infelizmente, para as duas estrelas idol, o seu comportamento foi gravado no Snapchat, e esses snaps fizeram caminho até à internet, causando um alvoroço entre os fãs de K-Pop e do GOT7. Em um vídeo, um Yugyeom de cara bastante vermelha pode ser visto numa mesa, enquanto uma garota, sua conhecida, o filma. Os internautas estão acusando Yugyeom, de 18 anos, de consumir álcool enquanto menor de idade, pois o mesmo parece estar sob influência de álcool.

Em outro vídeo, Bambam pode ser ouvido dizendo aquela palavra começada por 'N' (nigga), um termo depreciativo contra Afro-Americanos. Alguns fãs estão dizendo que a festa foi na casa da família de Mark.

Será que há mesmo algum problema no comportamento de Yugyeom e Bambam? Veja os vídeos abaixo, e nos diga sua opinião.




Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Snaps mostrando Yugyeom supostamente bêbado e BamBam dizendo um palavra ofensiva geram polêmica Snaps mostrando Yugyeom supostamente bêbado e BamBam dizendo um palavra ofensiva geram polêmica Reviewed by Tiago Oliveira on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário