Seung Ho recorda passado com o MBLAQ + planos pós-alistamento


Em uma entrevista recente sobre o seu musical "Love Rides The Rain", Seung Ho do MBLAQ falou sobre o passado com o MBLAQ, o seu futuro alistamento, e outros mais.

Ele começou, "Eu nunca posso esquecer dos dias em que promovi com o MBLAQ. Eu percebi porque os meus sunbaes* desejam o palco. Antigamente quando andávamos fazendo concertos, eventos, programas e outros em todo o lado, não tínhamos tempo para estar gratos por isso e nos divertirmos com isso. Mas depois de descansarmos um pouco, eu queria muito estar em cima do palco. Não me sinto diferente agora. Mesmo que comece uma carreira na atuação, eu quero continuar fazendo músicas com meus amigos do MBLAQ. É algo que temos de continuar fazendo. Mesmo que percamos dois membros, queremos continuar a mostrar aos fãs o MBLAQ que eles amam".

Ele falou depois de alguns dos seus planos futuros, dizendo, "Depois de cumprir o serviço militar, quero atuar novamente. Eu me tornei cantor por coincidência e trabalhei muito para alcançar esse sonho todo este tempo, mas agora também quero experimentar a atuação, que sempre quis fazer. Honestamente, como não gosto de múltiplas tarefas, me foquei em minha carreira de cantor todo este tempo, mas agora que estou mais velho e mais maduro, me quero mesmo me concentrar na atuação".

Boa sorte, Seung Ho!

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Seung Ho recorda passado com o MBLAQ + planos pós-alistamento Seung Ho recorda passado com o MBLAQ + planos pós-alistamento Reviewed by Tiago Oliveira on 08:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário