Sebin (SNUPER) pede desculpas por sua falha na apresentação de Eric Nam no "Music Bank"


Sebin do Snuper pediu sincera desculpas ao seu veterano Eric Nam por cometer um erro durante o sua apresentação no "Music Bank".

Em 29 de julho, Sebin subiu ao palco como rapper para a nova música de Eric Nam "Can't Help Myself". Infelizmente, Sebin, sendo um artista novato, esqueceu parte da letra da música devido a seu excesso de nervosismo.

Após a apresentação, Sebin desculpou-se com Eric Nam com as seguintes palavras: "Eu pratiquei duro, mas eu esqueci a letra porque eu estava muito nervoso. Peço desculpas por não ter sido capaz de realizar uma apresentação perfeita como um profissional deve fazer. Por outro lado, eu aprecio Eric Nam por ser um profissional e por ter me incentivado."

Eric Nam mostrou plena compreensão e respondeu, "Eu aprecio como você preparou um rap em um curto período de tempo e decidiu apresenta-lo em minha música".

Está tudo bem, Sebin, acontece!


Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)
Sebin (SNUPER) pede desculpas por sua falha na apresentação de Eric Nam no "Music Bank" Sebin (SNUPER) pede desculpas por sua falha na apresentação de Eric Nam no "Music Bank" Reviewed by Tiago Oliveira on 07:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário