Polícia confirma que o DNA encontrado nas peças intimas da Srtª Lee, combina com o de Yoochun


Enquanto a polícia continua a investigar o abuso sexual que Yoochun, supostamente, cometeu contra diferentes mulheres, foi confirmado um detalhe importante sobre um dos casos.

Quando foi noticiado que uma funcionária de um estabelecimento de entretenimento para adultos (Srtª Lee) havia acusado Yoochun de abuso sexual, muitos se sentiram incertos quanto a veracidade do fato. Por enquanto não foi confirmado se a relação sexual foi consensual ou não, mas, temos agora confirmado que os dois tiveram relação sexual.


Depois de semanas de investigações e analises, a polícia recentemente confirmou que o DNA encontrado nas roupas intimas da Srtª Lee, combina com o DNA de Yoochun. Mas mesmo com essa evidencia, ainda assim, os meios de comunicação coreanos esclareceram que isso não é prova suficiente para sugerir que a relação sexual não foi consensual e que Yoochun irá provavelmente ser absolvido da acusação.

Tradução: Elisa
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Polícia confirma que o DNA encontrado nas peças intimas da Srtª Lee, combina com o de Yoochun Polícia confirma que o DNA encontrado nas peças intimas da Srtª Lee, combina com o de Yoochun Reviewed by Tiago Oliveira on 09:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário