Pai de CL diz que respeitou a decisão da filha de sair da escola


O Professor Lee Ki Jin da Sogang University, pai de CL do 2NE1, falou sobre ter uma filha famosa durante uma entrevista com Chosun Ilbo.


Respondendo as perguntas sobre sua filha, Lee Ki Jin afirmou que ele é mais ciumento do que preocupado com ela. Ele também falou sobre a forte paixão de da filha com seus sonhos, ele disse, "CL se apaixonou por dança quando ela começou a aprender jazz, de brincadeira, na 6ª série. Em seguida, na 8ª série, ela foi para uma sala de prática em Hongdae todos os dias e registrava-se dançando a coreografia que ela mesma fazia."


Ele continuou: "Eu não parei Chaelin (CL) quando ela foi para a YG Entertainment e declarou que ela iria sair da escola. Ser capaz de encontrar algo que você ama e é bom enquanto você está apenas em sua adolescência é muita sorte. Pensei que, se ela não pudesse debutar então ela poderia simplesmente abrir uma loja de roupas."

Parece que CL foi capaz de alcançar seus sonhos com o amor e suporte de seu bom pai!


Tradução: Nayara Danadoni
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)
Pai de CL diz que respeitou a decisão da filha de sair da escola Pai de CL diz que respeitou a decisão da filha de sair da escola Reviewed by Jéssica Tomaz on 14:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário