Os membros e os convidados do “Running Man” se transformaram em salva-vidas para o próximo episódio do programa


O próximo episódio de "Running Man", que contará com a presença de Lee Ki Woo, Nichkhun e Kyungri, o qual, foi intitulado de "Equipe de resgate estranha", selecionou os mesmos para a corrida dessa semana, porque os três são conhecidos por seus físicos maravilhosos.
O trio estará se juntando aos integrantes do "
Running Man" em sua transformação em salva-vidas (que faz referência à "Baywatch" uma série americana comumente conhecida como "SOS Malibu" no Brasil) cada um com uma peruca diferente. Com essas perucas, no mínimo interessantes, os convidados fogem se sua imagem elegante usual. Confira as perucas de todos nas imagens abaixo:






E para deixar sua transformação mais completa, eles até mesmo escolheram nomes em
inglês para si mesmos.
Conhecido por suas habilidades ao falar inglês, Kim Jong Kook perfeitamente se apresenta como “Mark”. Yoo Jae Suk em tom de brincadeira responde: “Mark? Benchmark? ”, onde "Benchmark" quer dizer “referencia”.

Você pode assistir esse episódio em 3 de julho às 6:30 p.m. KST.



Tradução: Elisa Melo
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)


Os membros e os convidados do “Running Man” se transformaram em salva-vidas para o próximo episódio do programa Os membros e os convidados do “Running Man” se transformaram em salva-vidas para o próximo episódio do programa Reviewed by Jéssica Tomaz on 16:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário