Netizens afirmam que "Fire Truck" do NCT 127 contém conotações sexuais


Será mesmo que o MV de "Fire Truck" do NCT 127 está mesmo cheio de conotações sexuais?

Pelo menos isso é o que um internauta está reivindicando. Um posto on-line intitulado "SM NCT 127 'Fire Truck' MV misogynistic controversy" despertou bastante a controvérsia, principalmente porque seu escritor está afirmando que certas cenas no MV têm temas lolita e atos sexuais.

O criador do post fundamentou: "Eles estão atirando água no rosto dela. Por que eles iriam atirar água em seu rosto? E há aquela cena em que os membros NCT atirar água para ela ao mesmo tempo. Ouvi dizer que SM mesma carregou uma explicação para a MV? Qual é a razão pela qual eles explicariam o MV sendo que nunca explicaram os do EXO e Red Velvet? Há muitas pessoas que estão dizendo que eles não podem realmente dizer o que está acontecendo [no MV], mas é verdade que eles trabalharam com o tema lolita e gangues, e as as conotações sexuais são tão óbvias e estão no nível de IU, mas eu vejo que as pessoas estão se mantendo tranquilas, já que eles não são tão grandes quanto a IU."


A maioria dos internautas pareciam se opor a análise do post, comentando: "O que porcaria. Eu assisti ao MV e eles estão protegendo essa mulher até que ela envelheça", "Eu acho que algumas pessoas só vêem essas coisas "," Como isso é misógino de novo? " "Que patético ... podemos tentar viver com uma mentalidade pura? Eu honestamente não pensei nessas coisas nenhuma vez, enquanto via o MV. Tsk tsk", "Como está disparar pistolas de água é misógino lololololol sua imaginação é tão errada. Então, por favor, pare. Não é mais engraçado ", e muito mais.


Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)
Netizens afirmam que "Fire Truck" do NCT 127 contém conotações sexuais Netizens afirmam que "Fire Truck" do NCT 127 contém conotações sexuais Reviewed by Tiago Oliveira on 14:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário