Mercury fala sobre a atenção que recebem por terem um membro transsexual + dificuldades que um girl group passa


Girl group Mercury abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentam como um grupo de garotas, o seu membro transsexual Han Bit, e mais para 'BNT Internacional'.

As 4 membros, que originalmente eram estudantes de dança na faculdade, falaram sobre a mudança de seus planos de carreira até estrearem em um grupo feminino. A membro SeoAh declarou: "Toda menina sonha em estar em um grupo de garotas. Houve uma crise durante o tempo que eu estava estudando dança, e eu acho que de alguma forma isso me trouxe até aqui".

Sehee acrescentou: "Fizemos estréia em um grupo de garotas, mas para ser honesta, há algum pesar [quando pensamos em desistir da dança e escolhemos o Mercury], mas esse sentimento teria existido mesmo que fizéssemos outra escolha." Sehee revelou também do seus pais se opuseram a sua escolha, acrescentando: "Eles ainda são contra, mas eu acredito que eles vão me apoiarjá que essa foi a escolha que fiz".

Em seguida, as meninas dirigiram a atenção a Han Bit, que promoveu como modelo antes do Mercury. Elas responderam: "Para ser honesta, nós não reclamamos sobre isso, nós pensamos que vamos chamar mais a atenção por causa de Bit Han unnie Ela desempenha um grande papel em fazer Mercury mais memorável".









Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)


Mercury fala sobre a atenção que recebem por terem um membro transsexual + dificuldades que um girl group passa Mercury fala sobre a atenção que recebem por terem um membro transsexual + dificuldades que um girl group passa Reviewed by Tiago Oliveira on 18:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário