Lee Min Ki convocado em investigação por abuso sexual em fevereiro


Foi tardiamente revelado que o ator Lee Min Ki foi alegadamente alvo de uma investigação por abuso sexual em fevereiro.

De acordo com relatos do Sports Chosun, Lee Min Ki, que esteve cumprindo o seu serviço militar obrigatório, visitou um 'club' em Busan em 27 de fevereiro. Nesse 'club', ele foi apresentado à senhora A por um conhecido, e teve relações sexuais com ela mais tarde, nessa mesma noite. Dois dias depois, no dia 29, a senhora A reportou que tinha sido abusada sexualmente pelo ator. Como resultado, Lee Min Ki passou por uma investigação da polícia, e foi considerado inocente em última instância.

Em 14 de julho, um representante da agência de Lee Min Ki respondeu, "Primeiro, pedimos desculpa pelas notícias infelizes. Temos consciência de que qualquer coisa que digamos por esta altura pode facilmente levar a mal-entendidos e controvérsia. É verdade que Lee Min Ki foi a um 'club' em Busan. Também é verdade que houve um mal-entendido que o levou a ser alvo de uma investigação. Lee Min Ki participou ativamente no caso, e a mulher que o reportou admitiu mais tarde ter sido um engano, e pediu desculpa. Em última instância ele foi dado como inocente".

O representante continuou, "Acreditamos que a investigação ainda continua com outros que foram acusados de abuso sexual nessa noite. Por favor, abstenham-se de criar especulações que possam levar negligentemente a mal entendidos. Esperamos que Lee Min Ki não sofra de acusações inúteis".

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Lee Min Ki convocado em investigação por abuso sexual em fevereiro Lee Min Ki convocado em investigação por abuso sexual em fevereiro Reviewed by Tiago Oliveira on 09:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário