KNK é considerado um dos debuts mais promissores de 2016 pela Billboard


A Billboard acaba de lançar sua lista “Os 8 debuts mais promissores do K-Pop da primeira metade de 2016”, que inclui novo boygroup coreano KNK.

A Billboard deu ao grupo vários elogios. O site escreveu:

KNK chamou a atenção rapidamente após o seu debut em março, com vocais intensos e performances intensas, tornando-os um dos poucos boygroups novatos a fazer um impacto este ano. Entre o seu debut poderoso com “KNOCK” e alguns covers fenomenais de grupos como TVXQ, KNK fez jus ao seu nome, que pode ser traduzido como "ser grande/ótimo" em coreano. O mais recente single do quinteto, "Back Again", recebeu quase 2 milhões de visualizações no YouTube e seu primeiro álbum, Awake, alcançou 14° lugar na lista de mais vendidos mundialmente da Billboard. Embora pequeno em tamanho, em comparação com alguns dos grupos rookies de outras empresas que tem mais de nove membros, os primeiros meses do KNK criaram altar expectativas ao grupo.


A lista também menciona Tiffany (Girls Generation), Jung Eun Ji (APink), I.O.I, NCT e Jessica, que também receberam elogios e apareceram na lista da Billboard dos debut de Kpop promissores do primeiro semestre de 2016.

Tradução: Lina
Edição: Tiago
Fonte: (1), (2)
KNK é considerado um dos debuts mais promissores de 2016 pela Billboard KNK é considerado um dos debuts mais promissores de 2016 pela Billboard Reviewed by Tiago Oliveira on 19:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário