Junsu (JYJ) fez postagens inapropriadas no dia do interrogatório de Yoochun?




Junsu (JYJ) está sendo criticado por postagens "inadequadas" no Instagram feitas no dia do interrogatório do companheiro de grupo Yoochun.

Em 30 de junho, Yoochun foi até a estação de polícia Gangnam para uma investigação mais aprofundada em suas acusações de agressão sexual. No mesmo dia, Junsu, que acaba de fazer um concerto solo, atualizou seu Instagram com fotos e vídeos bobos, que muitos netizens acharam perturbadores.

Junsu utilizou filtros para fazer caras engraçadas, até mesmo se transformando em um gato e um palhaço enquanto fazia sons engraçados. Muitos acharam suas ações inadequadas já que o seu colega está atualmente envolvido em uma grande controvérsia. O fato de que eles foram publicados no dia em que Yoochun foi à polícia para interrogatório só fez tudo pior.

Netizens comentaram: "Ele deveria apenas ficar quieto em uma situação como esta... Que imprudente", "Eu não entendo. Não é o momento de brincar assim", "Será que ele não cuida de seu membro? O que há de errado com ele", "Eu entendo que é o dia do seu show, mas isso é baixo", "Junsu e Yoochun devem ser apenas a colegas de trabalho", etc.

Por outro lado, alguns responderam: "É fan service. Ele precisa fazer o seu trabalho", "Não é como se Junsu precisasse chorar e esquecer sua agenda e sua vida por causa de Yoochun", "O mundo não gira em torno Yoochun" e mais.

Dê uma olhada nas postagens abaixo. Você acha que são inadequadas?








Tradução: Lina Miramel
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)

Junsu (JYJ) fez postagens inapropriadas no dia do interrogatório de Yoochun? Junsu (JYJ) fez postagens inapropriadas no dia do interrogatório de Yoochun? Reviewed by Jéssica Tomaz on 07:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário