Hong Seung Sung, CEO da CUBE Entertainment, anuncia sua saída da empresa


No dia 21 de julho, o CEO da Cube Entertainment, Hong Seung Sung, foi até suas redes oficiais anunciar sua saída da empresa criada por ele em 2008. Hong Seung Sung igualmente anunciou sua saída em uma reunião de conselho na Cube no dia 21 de julho.

Hong Seung Sung escreveu:

Olá, este é Hong Seung Sung da Cube Entertainment .
Tenho a intenção de oferecer-lhes uma despedida através desta conta, da qual eu escutei cada pequena palavra que você tinha a dizer para mim. 
Depois de uma reunião oficial ontem na Cube Entertainment, eu deixarei a empresa, que tem sido como uma segunda metade de mim, uma empresa pela qual eu dei tudo de mim.
Obrigado a todos vocês que têm chamado esta empresa 'Hong Cube' até hoje. Mesmo quando eu estava doente, eu senti que eu estava mais feliz, enquanto trabalhava, eu vivi pelo princípio de 'mover o coração com a música, com as pessoas ", por isso depois de deixar Cube eu não sei como serão meus próximos dias, mas eu me sinto apologético por deixá-la sem resolver todos os problemas da empresa, para o qual muitas pessoas deram seus corações. Por favor, valorizem este vínculo eterno com a Cube, que é uma empresa criada com a sua ajuda, eu sinceramente peço que vocês animem e apoiem os artistas  restantes da Cube, mesmo depois de minha partida. 
Mais uma vez, eu curvo minha cabeça em sinal de gratidão para com todos os artistas da Cube que têm feito o seu melhor como indivíduos, para os funcionários, e para vocês, membros da família Cube que nos amaram.
Por favor, fiquem saudáveis e felizes.

Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)


Hong Seung Sung, CEO da CUBE Entertainment, anuncia sua saída da empresa Hong Seung Sung, CEO da CUBE Entertainment, anuncia sua saída da empresa Reviewed by Tiago Oliveira on 06:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário