Funcionária da Big Hit Entertainment está sendo criticada por fumar perto dos meninos do BTS + Big Hit deleta o vídeo



A Big Hit Entertainment está sendo criticada por manter funcionários fumantes perto de seus artistas.

Algumas horas atrás o grupo postou um vídeo no "Bangtan Bomb", como de costume, o conteúdo dos vídeos normalmente mostra os membros do BTS mais casualmente para seus fãs. Esse vídeo em particular contava com o membro Jimin, que brincava com uma cobra de brinquedo. Enquanto o vídeo por si só, é muito adorável aos olhos dos fãs, os mesmos viram algo que os deixaram chocados – uma funcionária da agencia fumando atrás de Jimin.

Fumar em locais fechados é ilegal na Coreia (porém, a lei só se aplica à locais públicos, então um set de filmagem para um MV pode não contar), mas o maior motivo para a raiva dos fãs é que ela está fumando perto de cantores, cuja condições de suas gargantas e cordas vocais são muito importantes.


Outra funcionária também está sendo envolvida na questão. Durante um "Bomb" de 2014, "V" é visto apresentando a câmera para o resto do grupo. Porém, quando ele entra na sala uma das funcionárias ri espalhafatosamente e pode ser ouvida dizendo "É como se ele fosse doente (mentalmente)". Esse "Bomb" pode ser visto abaixo, e o comentário pode ser ouvido na marca de 0:05 de vídeo.

Depois que os fãs expressaram sua raiva quanto ao vídeo, esse "Bomb" foi deletado do canal oficial.



Mas, o vídeo foi publicado novamente por fãs ainda zangadas com a situação, e que colocavam a culpa na agencia dos meninos, a Big Hit. Vocês podem assistir o vídeo original abaixo:



O que vocês acham sobre isso. Os fãs foram longe demais em culpar a agencia, ou vocês concordam com eles? Deixe sua opinião.


Tradução: Elisa Melo
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)
Funcionária da Big Hit Entertainment está sendo criticada por fumar perto dos meninos do BTS + Big Hit deleta o vídeo Funcionária da Big Hit Entertainment está sendo criticada por fumar perto dos meninos do BTS + Big Hit deleta o vídeo Reviewed by Jéssica Tomaz on 18:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário