Fãs do Seventeen têm atenção chamada por perturbarem as gravações de 'Sketchbook' várias vezes


Em 8 de Julho, o Seventeen se apresentou para os espectadores de casa e para o público presente no programa 'Yoo Hee Yeol's Sketchbook', mostrando os seus charmes alegres e de menino.

No entanto, depois das gravações do mais recente episódio terem terminado, os problemas surgiram entre os fãs e os internautas do qual várias testemunhas afirmaram que aqueles que compareceram à gravação do 'Sketchbook' enfrentaram perturbações e comportamento rude, cortesia dos fãs do Seventeen (os 'Carat').

Uma publicação online afirmava, "Por causa das câmeras que mais pareciam bombas [no público] a gravação foi interrompida duas vezes, e as pessoas 'normais' no público ficaram fartas e começaram a xingar..."

Alegadamente, algumas reações mais indiferentes do público durante algumas das apresentações do Seventeen transmitidas no 'Sketchbook' aconteceram devido às contínuas perturbações causadas pelos fãs do grupo. Alguns internautas disseram até que viram alguns vídeos de S.Coups, líder do Seventeen, pedindo aos fãs antes das gravações "por favor não tirem fotos".

O que tem a dizer sobre esta recente controvérsia?


Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Fãs do Seventeen têm atenção chamada por perturbarem as gravações de 'Sketchbook' várias vezes Fãs do Seventeen têm atenção chamada por perturbarem as gravações de 'Sketchbook' várias vezes Reviewed by Tiago Oliveira on 13:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário