Fãs do BTS expressam decepção no concerto em Pequim


Os fãs do BTS que compareceram no recente concerto do grupo em Pequim deram voz à sua decepção com o evento.

Em 28 de Julho, os meios de comunicação chineses relataram que os fãs estavam descontentes com o concerto. Infelizmente, os fãs tiveram de ficar ao escuro cerca de 30 minutos devido a problemas com as luzes no local do concerto. Desde então os organizadores do concerto se desculparam pelas dificuldades técnicas.

Outro aspecto com que os fãs ficaram desapontados foi com a ausência de Rap Monster da maior parte do concerto. O líder da banda teve dificuldades de respiração e esteve incapaz de continuar a apresentação. Rap Monster pediu pessoalmente desculpas pelo acontecido também.

Devido às dificuldades com as luzes, o concerto acabou mais cedo que o esperado e demorou uma hora e trinta minutos. Assim o concerto acabou por volta das 21h30 deixando os fãs querendo mais.

Além disso, os fãs ficaram mais chateados com o fato de apenas 15 das 26 canções esperadas terem sido tocadas. O BTS tocou 26 canções no seu concerto em Nanjing em 2 de Julho, por isso os fãs de Pequim ficaram desapontados com a diferença.

Uma reportagem citou uma fã que disse, "Como foi o último concerto deles na China muitos fãs vieram de outras regiões. No entanto, houve grande decepção devido a menor quantidade de músicas tocadas do que originalmente anunciado e os problemas com as luzes".

Aparentemente, os fãs que compareceram no concerto pagaram entre 380 e 1580 yuan (entre cerca de R$ 187 e R$ 777).

Parece que a combinação de acontecimentos infelizes resultou em uma experiência menos que perfeita no concerto.

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1), (2)
Fãs do BTS expressam decepção no concerto em Pequim Fãs do BTS expressam decepção no concerto em Pequim Reviewed by Tiago Oliveira on 08:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário