Disputa contratual entre SM, Kris e Luhan finalmente chega ao fim


Disputa contratual envolvendo a SM Entertainment, Kris e Luhan finalmente chega ao fim.

O tribunal recomendaou que as duas partes se reconciliassem, e o acordo final diz que os contratos exclusivos de Kris e Luhan com a SM Entertainment ficará em vigor até 2022, como foi originalmente escrito.

O escritório de advocacia representante da SM anunciou, através de um comunicado de imprensa oficial nesse 21 de julho, "Nós não podemos divulgar os detalhes do acordo, mas de acordo com a decisão do tribunal em concordância das partes envolvidas, os contratos exclusivos de Kris e Luhan terão valor até 2022, seguindo o contrato original".

A imprensa revelou ainda, "Kris e Luhan, excluindo áreas da Coréia e do Japão, confiarão direitos de jurisdição inteiramente a SM Entertainment, e eles também terão que compartilhar uma parte de suas rendas com a SM Entertainment. Sem necessidade de dizer que [Kris e Luhan ] não promoverão como membros do EXO ".

Tradução/edição: Tiago
Fonte: (1)
Disputa contratual entre SM, Kris e Luhan finalmente chega ao fim Disputa contratual entre SM, Kris e Luhan finalmente chega ao fim Reviewed by Tiago Oliveira on 08:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário