Detalhes sobre Lee Jin Wook e a suposta vítima de abuso sexual são revelados


Detalhes da relação entre o ator Lee Jin Wook e a alegada vítima de abuso sexual sr.ª A foram revelados.

De acordo com relatos de 15 de Julho, Lee Jin Wook e a sr.ª A estavam na verdade saindo um com o outro antes da sr.ª A denunciar o ator por abuso sexual. Uma fonte interna disse, "A sr.ª A, que denunciou Lee Jin Wook por abuso sexual, recentemente andou saindo com ele. No entanto, eles já não mantêm contacto". Outra fonte interna disse, "Lee Jin Wook esteve recentemente saindo com uma mulher, e depois este desagradável incidente aconteceu. Embora Lee Jin Wook tenha tentado a contactar, ela não responde".

Alegadamente, a denúncia da sr.ª A contra o ator afirma que os dois tinham vse encontrado uma vez ou outra, e que ela tinha visitado a sua casa depois de uma noite de bebidas quanto o abuso aconteceu.

Tal como foi previamente revelado, a C&CO ENS, agência de Lee Jin Wook, também declarou, "Falamos com Lee Jin Wook sobre o caso relativo a abuso sexual, e ele disse que não era verdade. Ele afirmou que nunca faria tal coisa. Ele tem estado ocupado com gravações de anúncios publicitários e muito mais ultimamente. Teremos que saber mais detalhes, mas ficamos surpreendidos".

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Detalhes sobre Lee Jin Wook e a suposta vítima de abuso sexual são revelados Detalhes sobre Lee Jin Wook e a suposta vítima de abuso sexual são revelados Reviewed by Tiago Oliveira on 09:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário