Cube Entertainment responde a rumores sobre conflitos de gestão internos


Cube Entertainment abordou os rumores sobre conflitos de gestão internos levando a uma série de demissões de empregados.

A Cube, bem como seu sócio maioritário IHQ, anunciou, "Os rumores são completamente falsos. A IHQ é parte da companhia, mas eles não influenciaram detalhadamente na gestão de nenhuma maneira". A IHQ clarificou, "A Cube Entertainment é dirigida maioritariamente pelo seu CEO Hong Seung Sung, e ele detém o maior poder em termos de gestão de artistas e direção criativa. A IHQ não interfere em detalhes de planos de gestão. Vamos continuar a respeitar a maneira de gestão da companhia e iremos dar o nosso melhor para apoiar ativamente as promoções de seus artistas".

Em última instância, a Cube Entertainment e a IHQ negam fortemente os rumores, e garantiram também que há promoção e apoio suficiente para seus artistas.

Como última atualização, Cube disse que o comeback sole de Hyuna acontecerá, normalmente, na segunda metade de agosto, ainda sem data definida, porém, o concerto de debut do grupo PETAGON ainda não foi confirmado.

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1), (2)
Cube Entertainment responde a rumores sobre conflitos de gestão internos Cube Entertainment responde a rumores sobre conflitos de gestão internos Reviewed by Tiago Oliveira on 09:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário