Comediante Kim Shin Young responde aos rumores de vídeo de sexo


Em 12 de Julho, na transmissão de seu programa de rádio, "Kim Shin Young's Noon Song of Hope", ela falou sobre os rumores e declarou: "A mulher no vídeo não sou eu."

Kim Shin Young falou: "Estou sendo alvo de uma controvérsia. Eu recebi mais de 16 mensagens sobre o vídeo nos últimos 4 dias. Meu nome foi surgindo na internet, e eu também assisti o vídeo. Eu queria saber porque ele aparecia sempre que pesquisava meu nome, e eu o assisti porque ele estava causando problemas, mas vocês me conhecem... Eu não tenho nenhuma razão para filmar essas coisas. Eu sou uma pessoa solitária." 

Ela continuou: "Eu não consigo acreditar que há um monte de pessoas que estão confundindo ela comigo. Houveram também, pessoas que nunca viram os sinais na minha pele e que estavam dizendo que não era eu por causa deles. Só grandes estrelas passam por tais escândalos, então acho que isto é sinal de algo bom pra mim esse ano. Além disso, há garotos e garotas que se parecem comigo em qualquer cidade. Espero que não hajam pessoas lá fora que estão sendo confundidas porque se parecem comigo."

Kim Shin Young, mais uma vez, enfatizou que: "Há um monte de segredos sobre o meu corpo que eu não posso revelar em transmissões, mas não sou eu no vídeo." 


Tradução: Lina
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Comediante Kim Shin Young responde aos rumores de vídeo de sexo Comediante Kim Shin Young responde aos rumores de vídeo de sexo Reviewed by Letícia SunKyu on 16:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário