Chen decide parar de aceitar presentes de EXO-Ls


Chen decidiu parar de aceitar presentes de suas fãs, e relatou os motivos pela pagina oficial das EXO-Ls no dia 19 de Julho.

O idol escreveu, "Vocês estão aproveitando o verão? Eu estou bem e estou preparando o concerto junto com os outros membros. Existem tantas coisas que eu sou grato a vocês EXO-Ls, por sempre nos animar, dar suporte, lembram de nossos aniversários; mas, existe uma coisa que eu gostaria de falar hoje."

Chen revelou que iria parar de aceitar presentes das fãs porque, "Agora, eu acho que é suficiente apenas aceitas os corações das EXO-Ls."

E continuou, "Vocês devem estar decepcionados mas de repente, eu comecei a me sentir triste em aceitar os presentes que vocês me enviam. Eu quero mostrar a todos que eu faço um bom uso de todos os presentes que eu ganho mas isso é bem difícil de fazer. Eu acredito que alguns fãs pensam que eu gosto mais de um presente do que de outro e é por isso que eu tomei essa decisão. Eu decidi que sera assim pois eu sei que eu tenho que agradecer muito cada presente que eu ganho, e todos tem um significado especial."

Chen continuou, "Eu posso sentir os corações das EXO-Ls quando estou no palco, e eu sinto que as suas vozes nos animam, Então, não se sintam rejeitadas ou machucadas e por favor continuem sendo essas fãs adoráveis."

Fonte (1

Chen decide parar de aceitar presentes de EXO-Ls Chen decide parar de aceitar presentes de EXO-Ls Reviewed by Inspire Kpop on 13:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário