Chanyeol publica pedido de desculpas por download ilegal de "Pokémon Gold and Silver"


Chanyeol, do EXO, foi apanhado em uma controvérsia por ter feito download de "Pokémon Gold and Silver", um jogo destinado exclusivamente a equipamentos Nintendo, e ilegal em seu telefone.

No dia 16 de Julho, Chanyeol partilhou um pequeno clip de "Pokémon Gold and Silver" em seu Instagram com a frase "Eu vou te ter". Quando os seus seguidores viram a publicação, muitos apontaram, "Isso é download ilegal", "Isto é possível em seu celular? Isto não é ilegal?", "Porque ele está admitindo um download ilegal?", e muito mais.

Chanyeol, ao ver os comentários deixados em seu Instagram, rapidamente apagou a publicação; infelizmente, pessoas já tinha tirado capturas de ecrã dessa publicação e a fizeram circular online.

Quando a sua publicação explodiu e se tornou controvérsia, o idol escreveu um pedido de desculpas. Fica aqui o pedido traduzido:

"Olá, aqui é o Chanyeol!! A razão pela qual publico isto é para pedir desculpa a todos!! Primeiro e antes de tudo, eu sou uma pessoa que gosta muito de jogos, e como figura pública, acho que eu partilhar um video de um jogo que transferi ilegalmente foi muito irresponsável, e para aqueles que usam o produto original e para outros que se tenham sentido ofendidos, peço desculpa!! Continuarei sendo cuidadoso em muitas áreas, e tentarei ser um Chanyeol que respeita o produto original!!"

Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Chanyeol publica pedido de desculpas por download ilegal de "Pokémon Gold and Silver" Chanyeol publica pedido de desculpas por download ilegal de "Pokémon Gold and Silver" Reviewed by Tiago Oliveira on 10:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário