Bobby (iKON) diz que ganhar o "SMTM" não significa nada se ele não puder continuar a fazer músicas boas


Bobby, do iKON, enfatizou a importância de fazer música de qualidade, no episódio de "Father and I", exibido no dia 28 de Julho. 

Durante o episódio, ele e seu pai tiveram uma conversa séria sobre a carreira do famoso idol. Bobby então revelou: "Você pode fazer com que seu nome seja conhecido através de programas de audições. Eu ganhei o "Show Me The Money", e eu preciso continuamente fazer músicas boas, porque se eu não conseguir, serei esquecido..."

E continuou: "Tem artistas que tentam satisfazer os outros, mas há também aqueles que trabalham para satisfazer a si mesmos. Se você me perguntar qual tipo de artista eu sou, eu responderia que faço as coisas para me satisfazer."

Após ouvir as palavras sábias de seu filho, o pai de Bobby disse: "Eu estou tão orgulhoso. Eu acho que ele amadureceu muito."



Tradução: Elisa
Edição: Letícia
Fonte: (1)
Bobby (iKON) diz que ganhar o "SMTM" não significa nada se ele não puder continuar a fazer músicas boas Bobby (iKON) diz que ganhar o "SMTM" não significa nada se ele não puder continuar a fazer músicas boas Reviewed by Letícia SunKyu on 12:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário