BEAST pede aos fãs que continuem a apoiar Hyunseung


No dia 26 de Julho, BEAST sentou-se para um entrevista com um meio de comunicação coreano e falou sobre o seu novo álbum e a primeira grande mudança do grupo. 

Yoon Doo Joon disse: "Sabíamos que as pessoas iriam falar sobre (a saída de Hyunseung). Nós aceitamos isso como um fato. Decidimos apenas aceitá-lo e dar 120 por cento. Sabíamos que muita gente iria nos olhar de perto depois do ocorrido, mas nós não queremos ficar presos às palavras das pessoas."

O grupo repetiu que eram as diferenças de estilos musicais que fizeram com que o grupo seguisse um caminho diferente de Jang Hyunseung

"Foi um pouco decepcionante", disse Yoon Doo Joon. "Estávamos com um pouco de medo de ir em frente com cinco membros, mas nós não queremos decepcionar os nossos fãs. Esperamos que os fãs possam entender o trabalho árduo que nós estamos colocando nisso e pedimos que continuem a apoiar o Hyunseung também. Queremos que as pessoas o reconheçam e torçam por ele, que seja tanto com um álbum solo, ou qualquer outra atividade que ele desenvolver no futuro."

BEAST também falou sobre a questão do vencimento de seu contrato. "Muitas pessoas sentem que é um grande problema e que está se aproximando rapidamente, mas nós temos sido capazes de falar muito sobre isso por causa de nossas promoções. Nós discutimos isso entre nós um pouco. Pretendemos trabalhar bem como um conjunto durante o tempo que estaremos juntos, por isso, não há necessidade de se preocupar."


Tradução: Nayara
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2) 
BEAST pede aos fãs que continuem a apoiar Hyunseung BEAST pede aos fãs que continuem a apoiar Hyunseung Reviewed by Letícia SunKyu on 09:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário