Bambam (GOT7) faz um pedido de desculpas informal por usar a palavra começada por "N"


Parece que Bambam fez um pedido de desculpas informal no Instagram, pelo seu comportamento anterior em uma festa em Los Angeles. O membro do GOT7 foi gravado dizendo a palavra começada por "N", um termo depreciativo contra Afro-Americanos.

Em 12 de julho, Bambam publicou o vídeo em baixo da sua viagem aos Estados Unidos para o show do GOT7, "Fly in USA 1st Concert", com algum tempo livre que ele teve. Nos comentários da publicação, ele fez um pedido de desculpas informal aos fãs, escrevendo, "Eu quero dizer que peço desculpa pelo que fiz. E sei que é tudo um erro meu. Eu não quero ficar calado assim. Farei algo quando voltar à Coreia. Prometo. Desculpem por ter feito muitos de vocês ficarem chateados. É tudo culpa minha. Me desculpem."

Já ontem, um pequeno vídeo de Bambam dizendo a palavra começa por "N" se espalhou na internet. Muitos fãs e internautas ficaram chateados com suas ações, bem como com o comportamento do seu colega Yugyeom, que consumiu álcool sendo menor.





Que acha deste pedido de desculpas informal do Bambam e o seu uso da palavra começada por "N"?




Tradução: André Castilho
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)

Bambam (GOT7) faz um pedido de desculpas informal por usar a palavra começada por "N" Bambam (GOT7) faz um pedido de desculpas informal por usar a palavra começada por "N" Reviewed by Jéssica Tomaz on 11:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário