Ator Lee Jin Wook debaixo de suspeita por abuso sexual + Nega através de sua agência


O ator Lee Jin Wook (35) está atualmente sob suspeita de abuso sexual.
Em 15 de julho, uma fonte da polícia declarou que uma mulher no início dos seus 30 anos tinha apresentado uma queixa contra Lee Kin Wook por abuso sexual no dia 14. De acordo com tal fonte da polícia, a mulher reportou o alegado abuso sexual a uma 'One-Stop Service Center', um centro de apoio a vítimas de abuso sexual e violência doméstica, e o mesmo relatório foi então transferido para o Estação Policial de Suseo.

Diz-se que a polícia tem ainda de entrevistar o ator ou investigar o caso. A fonte disse à comunicação social, "Não faz muito tempo que o relatório do incidente foi transferido, por isso uma investigação ainda não começou. Planejamos convocar o sr. Lee depois de entrevistar a suposta vitima".

A C&CO ENS, agência de Lee Jin Wook, também declarou, "Falamos com Lee Jin Wook sobre o caso relativo a abuso sexual, e ele disse que não era verdade. Ele afirmou que nunca faria tal coisa. Ele tem estado ocupado com gravações de anúncios publicitários e muito mais ultimamente. Teremos que saber mais detalhes, mas ficamos surpreendidos".

Os espectadores podem lembrar-se de Lee Jin Wook do drama 'Goodbye Mr. Black' e o filme 'Time Renegades'. O ator também suspendeu a sua presença em todas as cerimônias de prêmios, incluindo a "Award Ceremony for Stars who Shined in Korean Films" (lit. Cerimónia de Prémios para Estrelas que Brilharam em Filmes Coreanos) desta noite, até novo aviso.

Este caso de abuso sexual é mais um numa lista de casos contra estrelas, onde já se incluem Yoochun do JYJ e o ator Lee Min Ki.


Tradução: ANdré
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Ator Lee Jin Wook debaixo de suspeita por abuso sexual + Nega através de sua agência Ator Lee Jin Wook debaixo de suspeita por abuso sexual + Nega através de sua agência Reviewed by Tiago Oliveira on 09:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário