Advogado revela que o DNA encontrado no caso de abuso sexual de Yoochun, por si só, não pode incriminá-lo!


Um advogado falou sobre o caso de Yoochun na "Section TV".


O programa "Section TV" da MBC fez uma cobertura do caso envolvendo, o cantor e ator, Yoochun. A polícia teria revelado recentemente que estariam pegando amostras de saliva do acusado para fazer um teste de DNA, comparando a amostra retirada da vítima, e segundo a polícia, esse processo demoraria menos de uma semana.


Porém, mesmo que o DNA encontrado na vítima combine com o de Yoochun, isso não seria evidencia suficiente para incrimina-lo por abuso sexual. Um advogado foi entrevistado no programa, e disse, "O resultado do teste de DNA, por si só, apenas provará se ele teve ou não relação sexual com a vítima. E isso não é o suficiente para provar que essa relação sexual foi forçada ou não."


E adicionou, "Para abuso sexual, é importante vermos o quão detalhado e consistente é o depoimento da vítima. Podendo contar até mesmo com as pessoas que estavam presentes no local, e o layout do local também pode ajudar nas investigações se tornando uma importante evidencia para o caso."


Esse caso está se tornando cada vez mais complicado de se prever o final. O que vocês acham sobre o assunto? Comentem.




Tradução: Elisa Melo
Edição: Jéssica Tomaz
Fonte: (1)
Advogado revela que o DNA encontrado no caso de abuso sexual de Yoochun, por si só, não pode incriminá-lo! Advogado revela que o DNA encontrado no caso de abuso sexual de Yoochun, por si só, não pode incriminá-lo! Reviewed by Jéssica Tomaz on 12:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário