Youngjae (GOT7) pede as "sasaeng" para pararem de invadir a sua privacidade


Nesse 3 de junho, Youngjae (GOT7) deixou uma publicação no seu Instagram oficial pedindo educadamente aos fãs que parem de invadir a sua privacidade.

Confira a mensagem traduzida:

Olá. aqui é o Youngjae do GOT7.Todos os dias eu ganho forças com o amor que os nossos fãs nos dão.
No entanto, tem alguns que tiram fotos e fazem vídeos em lugares como o aeroporto ou quando estamos emnossas horas vagas. 
Eu acho que temos de ser mais respeitosos uns com os outros. (Por exemplo há vezes que é possível se ver a tela completa de meu celular). Preocupa-me que as pessoas que nos seguem e que tiram fotos continuamente quando nos movemos para outro local possam cair. Também gostaria que as pessoas fossem mais cuidadosas para não incomodar outras pessoas em espaços públicos.
Fico também muito preocupado que algo perigoso aconteça àqueles que ficam até de manhã em frente ao nosso dormitório e àqueles que nos seguem de carro quando vamos para outros locais em nossa agenda individual. Eu gostaria de continuar vendo a todos vocês de uma maneira segura e saudável.
Muito obrigado por lerem o meu simples texto.
Amo muito as Ahgases (n.d.r.: apelido dado ao fandom 'IGOT7', sendo quase neste momento o nome do fandom).
Vamos continuar juntos por muito tempo. (Se alguém puder traduzir isto em Japonês, Chinês, Inglês ou Tailandês, ficaria muito grato...).

Uma foto publicada por @jbmtjr.jsyjbbyk em


Tradução: André
Edição: Tiago
Fonte: (1
Youngjae (GOT7) pede as "sasaeng" para pararem de invadir a sua privacidade Youngjae (GOT7) pede as "sasaeng" para pararem de invadir a sua privacidade Reviewed by Tiago Oliveira on 11:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário