Yoochun dirige-se para interrogatório policial para os casos de agressão sexual + 1º suposta vítima reativa caso


Yoochun do JYJ foi flagrado em seu caminho para a delegacia de Gangnam, em 30 de junho.

A estrela ídolo, que atualmente está servindo o exército, foi convocado para interrogatório a respeito de quatro casos de agressão sexual movidas por quatro diferentes supostas vítimas. Foi relatado que Yoochun estava com olhos oprimidos e extremamente nervoso em seu caminho para a delegacia, onde ele também foi recebido pela imprensa para uma entrevista.

Embora houvesse muitas perguntas pela imprensa, Yoochun simplesmente declarou: "Em primeiro lugar, peço desculpas por causar preocupação a tantas pessoas. Vou me apresentar ao interrogatório da polícia com integridade."

Channel A ainda relatou que a primeira vítima que entrou com um pedido de agressão sexual contra o idol havia retirado suas acusações, decidiu voltar a apresentar seu caso. Ela também pediu à polícia por uma forte penalização contra o membro do JYJ.

No topo do questionamento sobre os casos de violência sexual e seu processo por falsas acusações e chantagem, Yoochun também apresentou uma amostra de DNA, que será usado para testar contra a amostra encontrada na cueca como prova pela primeira suposta vítima.

Como relatado anteriormente, nos casos em curso contra Yoochun, a mulher A apresentou um relatório por agressão sexual e o cancelou, B relatou uma agressão sexual no ano passado, chamando as autoridades, e C e D também têm o processado por estupro. Todos os casos envolvem um bar/estabelecimento de entretenimento adulto, e todas as mulheres afirmam ter sido atacadas por Yoochun em um banheiro.


Veja o vídeo da aparição de Yoochun na estação de polícia abaixo.

Tradução: Adriana
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Yoochun dirige-se para interrogatório policial para os casos de agressão sexual + 1º suposta vítima reativa caso Yoochun dirige-se para interrogatório policial para os casos de agressão sexual + 1º suposta vítima reativa caso Reviewed by Tiago Oliveira on 10:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário