Yonghwa do CNBLUE é considerado inocente, Jonghyun recebe multa por informação privilegiada


Yonghwa do CNBLUE foi inocentado das acusações, enquanto Jonghyun está sendo penalizado por informações privilegiadas na FNC Entertainment.

Em 30 de junho, FNC anunciou, "Jung Yonghwa e Lee Jonghyun participaram ativamente na investigação. A decisão final afirma que houve um mal-entendido com Yonghwa e, finalmente, ele foi considerado inocente. No entanto, para Jonghyun, ele foi multado em 20 milhões de Won (aproximadamente $ 17.342,00)."

Também foi relatado que Yonghwa e Jonghyun estiveram sob investigação desde maio pelas informações privilegiadas. Yonghwa foi inocentado das acusações, mas Jonghyun admitiu a compra de ações após a assinatura (de contrato) de uma celebridade famosa na FNC Entertainment. No entanto, ele só foi penalizado com uma multa, já que ele não fez a revenda destas ações, uma vez que ele descobriu que elas eram ilegais.


FNC Entertainment pediu desculpas também pelas controvérsias e prometeu melhorar a gestão da empresa.

Tradução: Adriana
Edição: Tiago
Fonte: (1)
Yonghwa do CNBLUE é considerado inocente, Jonghyun recebe multa por informação privilegiada Yonghwa do CNBLUE é considerado inocente, Jonghyun recebe multa por informação privilegiada Reviewed by Tiago Oliveira on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário