Verbal Jint é pego dirigindo bêbado +


Depois do Kangin e do Lee Jung, Verbal Jint foi o próximo artista a ser pego dirigindo embriagado.

A estrela do Hip Hop, Verbal Jint, Revelou a noticia em seu instagram, depois disso, o programa da KBS 2TV '60-Minute Pursuit' revelou as imagem do momento que Verbal Jint foi pego.

No dia 16 de Junho as 10 da noite, ele estava dirigindo seu caro em Mapo-gu, Seoul quando foi pego pela policia que estava fazendo um tipo de "Blitz". Ao mesmo tempo, o programa estava filmando pessoas normais que estavam sendo examinadas (Para saber se tinha álcool no sangue) quando avistaram um Bentley tentando passar a "Blitz." A produção rapidamente seguiu a policia e depois o motorista foi preso usando uma mascara.

A pessoa atras da mascara era Verbal Jint, que quando perguntaram a ele o quanto ele tinha bebido ele disse, "Eu bebi umas três garrafas de cerveja em casa e vim buscar mais cerveja aqui perto." Quando perguntaram porque ele não pediu um taxi, ele disse "Eu estavam a menos de 1 km de minha casa," mostrando o quão arrependido estava. 

O nível de álcool em seu sangue era de 0.067%, o que já é suficiente para ter a carteira de motorista suspensa e não tinha nenhum passageiro no carro. A entrevista no local do caso irá ao ar dia 6 de Julho.

Entretanto, ele revelou o fato em seu instagram dizendo, "Olá. Me desculpem por estregar noticias ruins. A Quatro dias atras, eu confessei estar dirigindo bêbado perto de minha casa com o nível de álcool no sangue de 0.067% e fui pego. Minha licença foi suspendida por 100 dias. Isso é completamente culpa minha e não tem desculpas, eu irei profundamente refletir sobre minha irresponsabilidade pensando que um motorista bêbado pode ser um assassino em potencial. Eu não posso esconder esse fato e ele não iria ficar escondido, por isso estou postando isso em palavras embaraçosas. Novamente, Me desculpem.


Sua agência, Brand New Music, disse, "Ele não confessou o caso para ficar um passo a frente. Ele nem fazia ideia de que o '60-Minute Pursuit' estava filmando. Ele não confessou isso para ser exonerado. Ele pessoalmente se sentiu culpado e decidiu que não poderia omitir isso de seus fãs.

Fonte (1)





Verbal Jint é pego dirigindo bêbado + Verbal Jint é pego dirigindo bêbado + Reviewed by Inspire Kpop on 13:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário