#UNIQNoBrasil - saiba de algumas peculiaridades do grupo que logo desembarcará no país


Sim, junho finalmente chegou, estamos riscando os dias no calendário, literalmente, porque logo, logo o UNIQ estará aqui pertinho de nós!!

E para você que vai ou está tentando convencer algum amigo kpopper a ir também ao fanmeeting, selecionamos algumas curiosidades sobre o grupo, os unicorns já devem saber de trás para frente, mas é sempre bom lembrar e compartilhar com os fãs novos.

Vamos lá!!

Debut

A música de debut do UNIQ era para ser “Listen To Me” ao invés de “Falling In Love”. Na verdade, a ideia inicial era lançar “Listen To Me” junto com “Falling In Love”, mas por algum mtivo, eles adiaram.

EOEO

Uma coisa que pouca gente sabe é que a parte mais sexy da coreografia de EOEO não era para ser feita pelo Sungjoo e sim pelo Yibo, mas como ele era menor de idade, com certeza, a coreografia seria censurada, foi decidido que ele não a faria.

Wenhan

Disse que está aprendendo um pouco de português, e que precisa saber bem como perguntar “onde é o banheiro


Seungyoun

Já morou no Brasil por um tempo, mais ou menos quando ele estava entre o 6º e 8º ano. Ele disse: Você vira amigo dos brasileiros logo depois de cumprimentá-los" e disse que se deu bem com o pessoal daqui e por isso não se sentiu sozinho (ele veio pra cá sozinho).

Há duas versões de como Seungyoun decidiu tornar-se cantor:

-Em uma de suas primeiras entrevistas, nosso Luiz contou que foi a um karaokê com seus amigos que ficaram zoando e dizendo que ele não era capaz de cantar, então ele quis provar que outro sonho dele iria se realizar.

-Outra versão é que ele sempre gostou de e, naturalmente, escolheu esse caminho. Inclusive esses amigos do karaokê, foi na época do Brasil
Agora ele vai voltar cantando.... Queríamos ver a cara desses meninos kkk

Seungyoun também disse que está estudando um pouco mais de português, muito amor, não é??

Então não fique de fora dessa, mesmo que você não curta o grupo, e tem condições de ir, vá!! É muito importante apoiar todos os eventos de K-POP por aqui. Já vimos que o UNIQ está se dedicando muito e, com certeza, nos darão momentos incríveis e muitas histórias para contar!! Não fique de fora.

Para garantir seu ingresso (lembrando que mais 50 ingressos para o fansign foram liberados) e mais informações, clique aqui e aqui para mais informações sobre o grupo.




Créditos e um enorme obrigado a querida equipe do @UNIQ5BR que nos cedeu de todo coração essas informações!
#UNIQNoBrasil - saiba de algumas peculiaridades do grupo que logo desembarcará no país #UNIQNoBrasil - saiba de algumas peculiaridades do grupo que logo desembarcará no país Reviewed by Tiago Oliveira on 08:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário