Tao derrama lágrimas ao falar sobre os comentários de ódio direcionados a ele e sua família


O ex-membro do EXO, Tao (agora conhecido profissionalmente como Z.Tao) teve problemas para parar as lágrimas que vieram espontaneamente durante a apresentação do preview de seu próximo filme "Edge of Innocence“, onde ele também revelou seu novo MV 19.

Durante a apresentação do preview que ocorreu no dia 12 de junho, Tao caiu em lágrimas mais uma vez, depois de assistir a uma mensagem em vídeo de sua avó. Depois de conseguir recuperar a compostura, Tao abriu o jogo sobre todas as mensagens de ódio dirigidas a ele, em lágrimas mencionou que algumas pessoas até mesmo direcionaram os comentários aos seus familiares.

O cantor/ator disse tristemente,”A vida é curta. Ela passa rapidamente. Eu não sei como a sociedade mudou assim. Eu nunca pensei em mim como uma estrela. Este é apenas o meu trabalho. Celebridades são pessoas, também. As pessoas realmente têm tempo para atacar a mim e minha família online? Eles poderiam estar usando esse tempo para melhorar a si mesmos. Nunca matei ninguém, nem infringi a lei. Eu só estou vivendo minha vida’’.

Você pode assistir Tao falar mais sobre os comentários de ódio no vídeo abaixo.

]
Tradução: Nayara
Edição: Tiago

Fonte: (1)
Tao derrama lágrimas ao falar sobre os comentários de ódio direcionados a ele e sua família Tao derrama lágrimas ao falar sobre os comentários de ódio direcionados a ele e sua família Reviewed by Tiago Oliveira on 17:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário