Surgiram notícias de que outro grupo feminino, além do Black Pink, estaria debutando ainda esse ano sob o comando da YG Entertainment!


Os rumores dizem que a YG Entertainment não estaria preparando apenas um grupo de garotas, mas sim dois, e ainda para o ano de 2016.

Em 28 de junho, a YG Entertainment relevou o tão esperado grupo "Black Pink" que é constituído de quatro membros, sendo elas: Jennie Kim, Rosé, Lisa e Jisoo. Os fãs estão super animados por finalmente conhecer o novo grupo de garotas da YG, porém, um pouco decepcionados pela pequena quantidade de membros no grupo que se esperava ter de 7 a 9 membros.

De acordo com a OSEN, a agencia está planejando apresentar outro grupo feminino ainda esse ano! Foi informado o seguinte, "Originalmente, o grupo possuía 9 membros, mas Yang Hyung Suk mudou o número para 4. O motivo exato é desconhecido, mas ainda temos 5 membros sobrando. Parece que o Black Pink está marcando o início de uma nova era de grupos femininos da YG."

Também é suposto que a YG está preparando um formato similar ao que ocorreu com os meninos do iKON e WINNER, com os novos grupos femininos. Vocês acham que vamos ser saudados com dois grupos femininos sob o comando da gigante YG Entertainment?



Tradutora: Elisa Melo
Editora: Jéssica Tomaz
Fonte: (
1)
Surgiram notícias de que outro grupo feminino, além do Black Pink, estaria debutando ainda esse ano sob o comando da YG Entertainment! Surgiram notícias de que outro grupo feminino, além do Black Pink, estaria debutando ainda esse ano sob o comando da YG Entertainment! Reviewed by Jéssica Tomaz on 11:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário