Sunggyu (INFINITE) e Jo Se Ho irão descobrir vocalistas não reconhecidas em novo programa


O líder do INFINITE, Kim Sunggyu, e o comediante Jo Se Ho, foram confirmados como MCs do novo show de música da JTBC chamado "Girl Spirit". 

Esta será a primeira vez que os dois farão uma equipe como MCs. O show está previsto para ir ao ar em meados de Julho, e as gravações começarão no final de Junho. 

"Girl Spirit" será uma competição entre 12 membros de 'girlgroups', todas responsáveis pelo vocal de seus respectivos grupos. As competidoras serão classificadas semanalmente com base em suas performances, e no final da temporada, uma delas será coroada vencedora do show. A intenção principal é descobrir talentos desconhecidos e mostrar o nível das habilidades das 'idols'. 

O produtor Ma Kun Young, que foi um dos produtores do "Infinite Challenge" da MBC até mudar para a JTBC em 2014, estará fazendo seu debut como produtor principal através deste show. 

Enquanto isso, Jo Se Ho está aparecendo em vários programas de variedades, enquanto Sunggyu ganhou reconhecimento por suas habilidades como MC pela sua participação em programas de variedades como "Weekly Idol" da MBC Every1.


Tradução: Lina 
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2) 
Sunggyu (INFINITE) e Jo Se Ho irão descobrir vocalistas não reconhecidas em novo programa Sunggyu (INFINITE) e Jo Se Ho irão descobrir vocalistas não reconhecidas em novo programa Reviewed by Letícia SunKyu on 11:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário