Song Hye Kyo faz uma aparição surpresa em um 'fanmeeting' de Song Joong Ki na China


Em 17 de Junho, Song Hye Kyo chegou em um 'fanmeeting' de Song Joong Ki na China, vestindo uma camisa branca e saia jeans, se apresentando dizendo: "Olá, eu me chamo Song Hye Kyo." 

E ela continuou dizendo: "Eu senti o quanto Song Joong Ki é popular através da internet e das notícias que saiam sobre ele, mas na verdade, vir até aqui e ver eu mesma me faz sentir feliz e mais nervosa do que ele."


Sobre isso, Song Joong Ki respondeu: "A reação não foi tão boa quando eu estava aqui com o Lee Kwang Soo na semana passada. É a primeira vez que vejo a Song Hye Kyo na China. Você está muito bonita." 

Durante o encontro, ela falou sobre a primeira impressão que ela teve de Song Joong Ki, e explicou: "Eu estava bem animada para conhece-lo já que muitas pessoas haviam me dito coisas boas sobre ele, e acabou que ele é uma pessoa muito melhor do que eu esperava. Ele é muito sincero e sério quando está filmando. Eu acho ele muito legal." 


Os dois também participaram de vários eventos no 'fanmeeting', como mini-jogos, pequenas pausas para conversa, olhares carinhosos um para o outro e muito mais. 

Estão sentindo falta do casal Song-Song?


Tradução: Elisa
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2) 
Song Hye Kyo faz uma aparição surpresa em um 'fanmeeting' de Song Joong Ki na China Song Hye Kyo faz uma aparição surpresa em um 'fanmeeting' de Song Joong Ki na China Reviewed by Letícia SunKyu on 18:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário