SM Entertainment rejeita qualquer forma apoio para o aniversário de NCT




SM Entertainment publicou um anúncio oficial rejeitando qualquer forma de apoio (comida ou "snacks" enviados durante ensaios de programas de música, etc) ou presentes de aniversário para a sua mais recente "sub-unit"NCT U.

A companhia declarou:



"Olá, aqui fala o 'staff' responsável pelo NCT.
Agradecemos a todos os fãs que apoiam o
NCT.
Tomamos uma decisão final no que diz respeito às questões sobre apoiar o NCT, não iremos aceitar qualquer apoio ou presentes de aniversário.
Se existe alguma forma de apoio que tenham preparado, vamos gentilmente rejeitar, agradecendo o vosso gesto muito amável, por mais que possam estar desapontados, por favor compreendam e sigam o nosso pedido.
Os membros do NCT vão dar o seu melhor para retribuir todo o vosso amor e carinho,pelo NCT nos seus corações, e promovendo empenhadamente.
Mais uma vez um obrigado a todos os fãs que apoiam o NCT."








Enquanto alguns fãs já expressaram desapontamento com a notícia, dizendo que "Eles deviam ter-nos dito mais cedo" ou que "Agora temos de devolver e reembolsar todo o apoio e fundos angariados", outros parecem compreender a decisão da companhia.
Os fãs repararam que no caso do SHINee, foi uma decisão do grupo rejeitar qualquer forma de apoio ou presentes, o que levou a companhia a lançar uma aviso oficial.
Os fãs irão arranjar formas mais criativas de celebrar os seus aniversários; sempre fazem conseguem!





Tradutor: André
Editora: Jéssica
Fonte: (1)
SM Entertainment rejeita qualquer forma apoio para o aniversário de NCT SM Entertainment rejeita qualquer forma apoio para o aniversário de NCT Reviewed by Jéssica Tomaz on 13:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário