Simon D e GRAY falam sobre a edição maldosa de "Show Me The Money"


Simon D e GRAY falaram sobre como vão combater a infame "edição malvada" do programa "Show Me The Money" em uma recente sessão fotográfica para a "W Korea". 

GRAY simplesmente respondeu: "Não há maneira de a combater. Você não tem ideia de como eles vão editar as coisas. Eu poderia estar pensando alguma coisa com a cabeça baixa e eles fariam parecer que eu estava chorando."

Simon D tinha muita coisa para dizer e confessou: "As entrevistas são feitas após as gravações, o que realmente é a parte mais exaustiva. Eu adormeço enquanto estamos sendo entrevistados. Sinto que vão nos entrevistar quando nossos cérebros já estão mortos para dizermos coisas malucas, é isso que eles fazem. Se eles usam a sua "edição malvada" para tornar as coisas ridículas, então irei mostrar-lhes o que é um diabo de verdade." 

O 'rapper' ainda falou do presidente da AOMG, Jay Park: "No ano passado, eles fizeram do Jay Park um diabo. Ele trabalhou duro, mas durante a transmissão, fizeram-no parecer um 'gangster' que só dança e faz palhaçada em vez de rap. Ele se irritou e falou isso no Twitter. Eu farei pior que isso. Bom, eles farão a sua cena. Eu disse para a equipe não me bater enquanto eu estiver de costas, para não me fazer de tolo. Estarei bem se parecer muito irritante, mas também quero mostrar meu lado legal no Hip Hop." 

O que acham desta edição de "Show Me The Money"? 




Tradução: André 
Edição: Letícia 
Fonte: (1) 
Simon D e GRAY falam sobre a edição maldosa de "Show Me The Money" Simon D e GRAY falam sobre a edição maldosa de "Show Me The Money" Reviewed by Letícia SunKyu on 11:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário