Programa de TV discute suposto fetiche de Park Yoochun por banheiros


Em 27 de Junho, um programa de entrevistas do Channel A, "Heard It Through the Grapevine", teve como pauta Park Yoochun e as alegações de abuso sexual que o rodeia. 

O escritor Park Young Jin, que é conhecido por escrever sobre a psicologia masculina-feminina, discutiu sobre um possível fetiche que Park Yoochun tenha por banheiros, durante o episódio da semana.

O escritor disse: "Em 17 de Junho, uma notícia intitulada de 'Análise de um psicanalista sobre Park Yoochun' foi postada em uma comunidade online. O cantor apareceu como convidado em uma rádio internacional em 2008 e escolheu 'banheiro' como uma das três coisas que ele associava com a palavra 'beleza'. Ele revelou um desenho que ele mesmo havia feito e um vaso sanitário estava desenhado ao seu lado." 


E continuou: "O interessante é que ele pensou em coisas como 'conversas', 'suspiros' e 'banheiro' quando ouviu a palavra 'beleza'. É por isso que eu acho que ele é uma pessoa muito obcecada por banheiros."

Então, Park Young Jin adicionou: "A razão para isso acontecer, pode ser, por exemplo, porque quando somos crianças e começamos a usar o penico, podemos receber uma pressão muito grande de nossos pais, e isso pode criar um trauma e um apego anormal pode se desenvolver e isso requer que essa pessoa tenha que olhar ou tocar um vaso sanitário para ficar psicologicamente estável." 

Anteriormente, Park Yoochun foi acusado por quatro indivíduos de cometer abuso sexual em banheiros. O caso continua em andamento. 


Tradução: Elisa
Edição: Letícia
Fontes: (1) (2)
Programa de TV discute suposto fetiche de Park Yoochun por banheiros Programa de TV discute suposto fetiche de Park Yoochun por banheiros Reviewed by Letícia SunKyu on 16:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário